Fazemos envio para todo o País. Portes gratis para Portugal Continental em encomendas superiores a 50€! Em encomendas superiores a 29,99€ e inferiores a 50€ portes de 2,83€, em encomendas iguais ou inferiores a 29,99€ portes de 4,31€. Loja física na cidade do Montijo

Termos e condições

24h por dia e com entregas expresso em Portugal Continental no prazo de 24 ou 48 horas, nos artigos em stock. Nos artigos sem stock o prazo de entrega são 4 a 8 dias. Também pode efetuar as suas encomendas on-line e efetuar o levantamento e pagamento na loja.

Se adquiriu um artigo em www.lojapm.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. 

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Componentes como circuitos integrados, componentes e modulos electrónicos não podemos aceitar a devolução após abertura, porque não existe forma de testar os mesmos sem os utilizar.

Software e Videojogos Embalagem por abrir, com os selos intactos


Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, etc.) Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado


Restantes produtos Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução do produto completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado

REEMBOLSO (APLICÁVEL EM COMPRAS EM WWW.LOJAPM.PT)
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, num prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.

PRODUTO AVARIADO
Deverá dirigir-se à nossa loja, apresentando a fatura e o artigo completo. 

As garantias não cobrem:

O custo de transporte do material avariado
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora da nossa loja.

Qualquer encomenda poderá ser anulada nas seguintes situações:
- Os produtos encomendados descontinuados e não se encontrarem disponíveis para entrega;
- Os dados do cliente serem insuficientes ou falsos;
- Por falta de pagamento da encomenda no prazo de 2 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada (se fizer pagamento por transferência bancária deve enviar comprovativo e acelerar o processo de envio da encomenda)

O pagamento do reembolso será feito, conforme decisão do cliente, entre um vale de desconto numa próxima compra no site, através de transferência bancária para um IBAN fornecido pelo cliente ou devolução pelo mesmo método que efetuou o pagamento.

As despesas de envio do produto para a nossa loja (custo de devolução dos produtos) são a cargo do cliente.

As imagens poderão divergir da aparência real dos produtos. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.  Declina-se qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, incluindo eventuais erros de actualização de preços, quantidades disponíveis, imagens e características técnicas. As encomendas só serão válidas após nossa confirmação. 

Erros de morada ou moradas incompletas, com origem em erro comprovado do cliente, os portes de envio não são devolvidos.

Quando não for possível entregar uma encomenda por exclusiva responsabilidade do cliente os portes de envio não são devolvidos.

 

Paulo Alexandre da Silva Marques 

Rua Cidade de Faro 111

2870-138 Montijo

NIF: 192460900

E-mail: geral.lojapm @outlook.pt